terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fiz um site bastante básico, ainda não fiz nenhum curso de web, aprendi a fazer
esse site atravez do youtube! mas exato com um cara chamado (MXfelifpe)
que trabalha no site ( www.mxmasters.com.br ) e no site também tem vários videos
la, fiz esse a pedidos da galera da comunidade que me
perguntava se a comunidade tinha site, porque eu não fazia um, como eu explicava
para eles, eu ainda não sei fazer site! mas até que quebra o galho esse site,
o mas importante não é aparência e sua estrutura, mas sim o conteúdo,
vou proucurar colocar tudo o que eu tenho aqui, é muita coisa!
entre Trojans, Keyloggers, Binders, Tutoriais e etc...
mas vou colocar os melhores programas.
então bom proveito.

SÒ LEMBRANDO, CONHECIMENTO NÂO È CRIME !
MAS VAI DEPENDER DO SEUS ATOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário